Textos e alguma Imagem

São Paulo, São Paulo, Brazil
Coisas sérias e bobagens

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Últimas peças

 Aconteceu em meados de fevereiro de 2020.

Algumas peças em porcelana foram cuidadosamente pintadas e submetidas à queima.

De lá para cá, muitas coisas aconteceram:

a local da queima ficou fechado por conta da pandemia;

as pessoas que acolheram as peças, foram demitidas;

o Wil adoeceu e veio a óbito.

As peças foram resgatadas somente hoje, em meio a vários outros trabalhos que também ficaram para trás por seus autores.


Talvez essas últimas peças já tivessem um "dono", mas não fui informado.

A notícia que chegou para mim é que tinha peças para retirar e eu fui, sem saber exatamente o que me esperava.

Fiquei curioso pelo conjunto: uma vasilha para doce ou sobremesa com três vasilhas menores e três "pires". Por que três? isso certamente nunca saberei.

Hoje ficam aqui à disposição de interessados...


Desenho e pintura a mão: Wil Dupont

Produção de fev/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário