Textos e alguma Imagem

São Paulo, São Paulo, Brazil
Coisas sérias e bobagens

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Carta à professora e colegas



São Paulo, 14 de junho de 2013.

 

Cara professora e caros colegas,

 

Sinto já o apartar de nossos caminhos que se cruzaram, num momento mágico e tão raro em minha vida.

Para mim, ficará como algo precioso, num tempo no qual a maioria das pessoas caminha para a inércia. É justamente neste momento que meus horizontes se ampliam ainda mais, com possibilidades incríveis, descobrindo o caminho da leitura e da criação de textos. Isso é de uma grandeza impar.

Neste semestre, as experiências passadas nos domínios da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, com a professora Fabiana, engrandeceram meu intelecto, meu espírito e meu senso de observação, que nunca esteve tão acordado; estou acordado para vida, acordado em todos os sentidos da palavra.

As ferramentas que me foram dadas por gentileza e boa vontade pelos professores (professor  Casella, por sua aula e seu livro; professora Fabiana, como mestra que é) também me deram a espuladeira para trabalhar num tecer de palavras, Fui transformado num homem sensível e feliz, capaz de expressar minhas ideias com mais clareza e objetividade. Hoje posso dizer que sou um poeta, as palavras que habitam em mim saem como fios, misteriosamente ordenadas, compondo uma série de textos, como uma trama preenchendo o urdume que ali esperava para se transformar num tecido. E isso é maravilhoso!

Aos meus colegas agradeço por partilharem comigo seus escritos, suas dúvidas e mostrarem os seus melhores textos, sutis como as sedas do oriente ou fortes como mantas de lhama.

A todos minha gratidão.

 

WD


Nenhum comentário:

Postar um comentário